Fechar
será?

Flashback? Dynho Alves e Mirella interagem no Twitter

A cantora revelou que estava com um certo desejo e o funkeiro logo respondeu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não é de hoje que os rumores de uma possível reconciliação entre Dynho e Mirella estão rolando na internet. Neste domingo (29), o cantor deu mais um indício de que eles estão mais próximos do que parece, ao respondeu um tuíte da funkeira.

”Queria comer, arroz, feijão, frango grelhado, vinagrete, farofa e banana milanesa, salivei” postou Mirella. Logo depois, seu ex-marido respondeu. ”Faltou o coraçãozin que você gosta”, comentou Dynho.

O perfil ‘Gossip do Dia’ compartilhou a interação e logo os internautas opinaram. ”Se amam, Mirella só não voltou ainda por causa do julgamento da internet!”, ”É sempre assim, quando você finalmente esquece a pessoa, ele renasce das profundezas pra te perturbar”, ”Tira tattoo, refaz tattoo, casa, divorcia, casa de novo”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, Mirella apagou a tatuagem que fez em homenagem a Dynho

Continua após a publicidade

MC Mirella acaba de encerrar de vez qualquer ligação que ela tinha com o ex-marido, Dynho Alves. Depois do conturbado divórcio, no qual a funkeira deu entrada enquanto ele ainda estava confinado em ‘A Fazenda’, agora foi a vez de ela dar continuidade ao processo para remover a tatuagem que fez em homenagem ao ex.

Mirella tinha nada mais, nada menos que, o rosto de Dynho tatuado em seu braço. Nos stories do Instagram, a cantora mostrou o momento em que estava utilizando um laser para apagar o desenho. Além dessa, ela ainda tem outras duas tatuagens que fez para homenagear o Dynho.

Em entrevista ao PodCats, ela chegou a comentar sobre as tattoos que fez para o ex. “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, contou ela.

Além das tatuagens de Dynho, Mirella aproveitou para remover outros desenhos que ela já não curte mais. “Gente, tô fazendo umas remoções (de tatuagem) aqui. Vou começar removendo umas aqui do peito que eu não quero mais”, disse a funkeira, que filmou um pouco do processo de retirada.

Vale lembrar que Dynho Alves também tem tatuagem em homenagem à Mirella. O cantor tem o rosto da ex tatuado em uma de suas pernas. Mas até o momento, nunca falou publicamente se vai remover ou manter o desenho.