
Nesta quinta-feira (17), Flavia Pavanelli esteve na cidade de Niterói, que fica localizada na Região Metropolitana do RJ. Nas redes sociais, a influenciadora digital tratou de compartilhar um registro bem em frente ao principal cartão postal da região, o Museu de Arte Contemporânea.
Mas o que ela não esperava era ser chamada atenção por ninguém menos que a Prefeitura de Niterói. Acontece que, na localização de sua foto publicada no Instagram, Flávia marcou o Rio de Janeiro como localização. E a prefeitura tratou de corrigi-la.
“A Flávia Pavanelli esteve no MAC Niterói e tirou lindas fotos. Amamos a vista, mas ela caiu no erro do BBB que publicamos outro dia e achou que estava no Rio de Janeiro. Amamos a nossa cidade vizinha, mas aqui é Niterói, ou Nikit, ou Terra de Arariboia e do Italiano. Esperamos a sua visita mais vezes por aqui, Flávia”, escreveu o perfil oficial da prefeitura, no Facebook.
O erro citado pela prefeitura aconteceu com Eliezer, no BBB22. Natural de Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio, Eliezer provou que conhece muito pouco sobre a capital e, principalmente, seus municípios vizinhos. Em conversa com Brunna Gonçalves e Vyni, o designer resolveu situar a dançarina explicando sobre a área da região central da Cidade e acabou chamando Niterói de bairro.
Vyni, que mora em Crato, no Ceará, ficou assustado com a explicação, já que achava que Niterói era uma cidade e ainda questionou a ‘teoria’ de Eliezer. Logo depois Eli acabou se corrigindo e confirmou que Niterói, de fato, é uma cidade, não um bairro, como havia dito em um primeiro momento.