Fechar
de novo?

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza anunciam o fim do relacionamento

O empresário usou seu Instagram para comunicar o término e pediu a colaboração de todos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O noivado de Flavia Pavanelli e Junior chegou ao fim. No último sábado (28), o empresário usou seu perfil do Instagram para comunicar aos fãs e seguidores sobre a decisão. Ele ressaltou que término foi de comum acordo e em ´paz.

”Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flavia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos MUITO, muito felizes! Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre”, iniciou.

“A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas…e não teria como ser diferente pois a Flavia foi uma MULHER ímpar ao meu lado em todos os sentidos! Nós NÃO nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos! Ps: Aproveito pra agradecer aos meus pais e aos pais da Flavia por todo suporte nesse momento difícil pra nós!”, concluiu.

O casal, que já teve algumas idas e vindas, reatou pela última vez em março deste ano. No dia seguinte da festa de aniversário de Júnior (10/03), a atriz e influenciadora surpreendeu os fãs ao postar uma foto beijando o empresário. Na legenda, ela falou sobre um novo recomeço e se declarou ao amado: “Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda”, começou.

Continua após a publicidade

“Ahhh se soubessem de 1% da verdade de tudo que vivemos e viveremos… De qualquer forma ela é ÚNICA. Existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte. Só que dessa vez será eterno. Eu te amo, daqui até a eternidade”, finalizou.


Não demorou muito para amigos e fãs do casal reagirem à publicação. “Quando existe amor tá tudo certo”, escreveu uma seguidora de Flavia Pavanelli. “Que lindos. Quando é amor, o destino sempre faz a sua parte”, disse outra. “A melhor notícia do ano. Eu sempre torci tanto por vocês”, respondeu uma terceira. A atriz Marina Ruy Barbosa também deixou uma mensagem: “É isso! Recomeços as vezes acontecem pra voltar mais forte”.

A repercussão da volta de Flavia e Junior sobrou até para a ex-namorada do empresário, a modelo Mariana Bergo. Uma seguidora da moça, escreveu em uma foto: “Eu te avisei que a Flavia tava querendo roubar teu macho! Não é que roubou”. A influenciadora logo tratou de rebater: “Ninguém rouba algo que vc não quer mais, amor!!!! Óleo e água não se misturam” Que eles sejam muitoooo felizes”.

Em uma publicação da página ‘Sub Celebrities’, Flavia fez questão de responder o comentário maldoso e alfinetou Mariana. “É o que falo, ahhhh se soubessem de toda a verdade. Seremos muito felizes, Mariana, obrigada! Só não te marco aqui porque sou bloqueada no seu perfil. Kkkkk”, escreveu a atriz.