Fechar
VACINADA

Flávia Pavanelli testa positivo para a Covid-19

Sem sintomas, influencer acredita que doença tenha passado despercebida por conta da vacina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Flavia Pavanelli foi às redes sociais para contar que testou positivo para a Covid-19. “Há alguns dias eu ia viajar, mas acabei testando positivo para a Covid. Eu estava completamente sem sintomas e só descobri porque precisa do teste pra entrar. Vou viajar pra fora e lá eles pedem teste d 24h. Isso foi uns dias depois do Natal”, revelou ela, que está em isolamento por conta do diagnóstico.

“Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente. Fiquei preocupada com a minha família, porque tive contato no Natal. Mas como eu acho que já estou mais pro final (da doença), graças a Deus eu acabei não transmitindo pra ninguém. A gente já testou todo mundo aqui em casa, mais de uma vez e eu sigo testando positivo”, disse.

A atriz e influenciadora digital ainda ressaltou que o fato de a doença ter passado despercebida foi por conta da vacina. “Tenho certeza que fui praticamente assintomática por causa da vacina. Não perdi olfato, não perdi paladar… Só descobri mesmo porque eu precisava fazer esse teste pra viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passaria no meu dia a dia e eu não imaginaria que fosse Covid”, finaliza.

Continua após a publicidade