Fechar
exposed

Flay desabafa após filho sofrer alienação parental na casa do pai e faz exposed

‘Nunca deu uma pensão em 4 anos de vida dele’, disparou a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (10), a cantora Flay usou o Twitter para fazer um longo desabafo sobre a alienação parental que o filho, Bernardo, de 4 anos, vem sofrendo sempre que visita a família do pai. A ex-BBB afirmou que nunca esperou um dia passar por algo assim.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca deu uma pensão em 4 anos de vida dele. Botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”, começou ela.

Flay revelou que vem notando a mudança de comportamento do filho há um tempo, mas sempre procurou não dar bola para os comentários ruins que vinham do outro lado. No entanto, agora chegou ao seu limite. “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava)”.

A cantora expôs ainda que o pai de Bernardo nunca cumpriu seu papel, nem mesmo quando ela estava debilitada por conta da cirurgia do parto. “Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar, porque não importava que o pai estivesse do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir”.

Continua após a publicidade

“Já maiorzinho, o pai dele Achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais, além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo mal tratada por ele”, completou.

A ex-BBB afirmou também que as humilhações que passou com a família do ex a fizeram se separar dele e procurar mudar de vida para dar o melhor ao filho. “Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet … adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou: ‘Não tem condições’.

Ela se envergonha do pai de seu único filho. “E ele, quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai no tem obrigação de dar pensão, mesmo que gaste horrores em festas, bebidas, hotéis e viagens caros, como ele faz pra quem quiser ver. Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho”.