Fechar
bebeu demais

Flay distribui mais de mil dólares a strippers e se desespera depois de sóbria

‘Eu não tenho um puto’, desabafou a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Flay está em Miami, nos Estados Unidos, a trabalho, e aproveitou a noite desta sexta-feira (20) para curtir uma badalada casa noturna da região. No espaço, que contava com as apresentações de strippers, Flay abriu sua bolsa, sacou todos os dólares que tinha guardado e começou a distribuir sem freio para as dançarinas do local.

Mas acontece que, no momento em que jogou dinheiro para as moças, Flay já tinha tomado todas e agiu sem pensar, já que ela jogou o dinheiro praticamente todo. De volta ao hotel, já no dia seguinte, no auge da sobriedade, Flay se deu conta de que ficou sem dinheiro para continuar a viagem.

“Boa tarde, gente”, começou Flay em seus stories, com cara de desespero. Em seguida, o amigo da ex-BBB, que filmava o momento em que ela e outro rapaz distribuíam a grana, logo se manifestou: “Mulher, eu tô tranquilo”. E Flay logo rebateu: “Porque você não botou um real e a gente botou dinheiro em calcinha. A gente nem de mulher gosta”, disse a ex-BBB aos berros.

Flay então percebeu que todo seu dinheiro ficou na boate: “Eu não tenho um puto”, disse ela, momentos antes de descobrir que sobrou apenas uma nota de 20 dólares dentro de sua bolsa. “É o vale refeição de hoje”, brincou o amigo.

Continua após a publicidade

“Tu me empresta dinheiro?”, perguntou Flay ao rapaz. “Sabe quem tá com o meu dinheiro? As dançarinas. Se fosse pelo menos dançarina eu não dizia nada, eu tava satisfeita”, disse ela sobre as strippers.

Os amigos da cantora então mostraram o desespero dela, que não acreditava que jogou o dinheiro todo para as strippers enquanto estava bêbada. Eles ainda provocaram mais: “Sabe quantos dólares tinha ali, que você me pediu? 1650, quase R$ 10 mil”, disse Gabriel Leão, e Flay logo disparou: “Nem de mulher a gente gosta”.

Depois, Flay postou o vídeo no momento em que jogava seus dólares e, em seguida, mostrou uma dancinha usando um filtro de um rosto chorando de desespero pela grana que foi toda embora em uma única noite.

Flay contou que viajou para Miami a convite de um produtor musical americano, após ele ver o vídeo do cover que ela fez de uma das canções de Adele. “Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adelle que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui. Foi cruamente por causa da minha arte, mesmo não tendo hits. Independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”.