Fechar
Rolou no pós-BBB

Flay fala sobre affair com Felipe Prior: ‘cachaçada’

Cantora também falou sobre o ‘crush’ que tinha no arquiteto dentro do reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Flay foi a entrevistada da noite desta quarta-feira (24), do podcast de Gabi Prado. Entre os assuntos abordados no bate-papo, a apresentadora e ex-‘De férias com o ex’ colocou a também ex-BBB na parede para saber o que o público do reality sempre quis descobrir, começou a desconfiar após uma nota desta colunista, mas nunca teve certeza: o affair com Felipe Prior, seu colega de reality. Quem é leitor da coluna já sabia desde agosto de 2020 que Flay e Prior trocaram beijos em uma festa de aniversário do arquiteto, que aconteceu em junho daquele ano, em São Paulo. 

Quando questionada sobre o envolvimento com Prior fora do reality da Globo, primeiro Flay negou, mas depois Gabi Prado acabou colhendo maduro da amiga, após jogar um verde sobre Prior supostamente ter confidenciado o affair à ela. “Ele disse a você? Eu não disse nem uma palavra. Sempre tem esse dilema, amiga… Cachaçada… Ele é bem reservado”, contou Flay, enquanto Gabi dava risadas por ter pego a amiga na mentira.  

Flay também comentou sobre o ‘crush’ que tinha em Prior quando ainda confinados no programa. “Só quando tava bêbada. Três meses dentro da casa sem pegar ninguém… E das pessoas que tinham lá dentro, sinceramente, do fundo do meu coração, eu não tinha atração física por nenhuma. O que eu mais achava bonitinho ali, era o Gallina (Lucas), só que eu respeitava, porque ele namorava. Eu não me dava bem com ele (Prior), então depois de muito tempo, do meio para o fim do programa, foi quando a gente teve alguma identificação. E aí eu comecei a me atrair quando eu estava bêbada, porque ele era muito engraçado bêbado. Ele era muito legal quando estava bêbado. E no dia seguinte, quando eu acordava e ia brincar com ele, eu já ficava com ódio, porque ele já estava chato”, revelou. 

Ainda segundo a cantora, atualmente a relação dela com o arquiteto já não é mais a mesma do início do pós-BBB. “A gente briga, se fala, briga, se fala e é isso. Ele é difícil e eu sou também”, disse a artista, que hoje em dia está noiva do modelo Pedro Maia. O pedido de casamento aconteceu no fim do mês passado, durante a comemoração de aniversário dos 27 anos de Flay.  

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: