Fechar
carreira internacional?

Flay recebe convite de produtor musical americano e vai parar em Miami

Cantora foi descoberta após bombar com cover de Adele na internet

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Flay já havia compartilhado com seus seguidores que está em Miami, mas deixou no ar o motivo para ter viajado para lá. Ela adiantou apenas que estava indo a trabalho. No entanto, a cantora finalmente revelou o motivo da viagem a compartilhou que foi descoberta por um produtor musical americano, através do cover que ela fez da cantora Adele.

“Eu só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adelle que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui”, contou ela, que ainda ressaltou que, embora não tenha nenhum hit estourado nas plataformas de música, isso não faz dela menos artista.”Foi cruamente por causa da minha arte, mesmo não tendo hits. Independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”.

Flay continuou seu desabafo sobre ser reconhecida como artista, após ter ganhado o rótulo de ex-BBB, devido à sua participação no reality. “Isso não define ser artista ou não, ser artista é difícil demais no nosso país. Mesmo assim respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil”.

Ela ainda criticou o fato de influenciadores digitais serem reconhecidos como artistas só por colecionarem bons números em suas redes sociais, mesmo não apresentando nenhum tipo de arte.

Continua após a publicidade

“Valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muitos números e não a arte em si. Infelizmente isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito, menos pela arte”, completou a cantora.

Flay também compartilhou uma foto dentro de um estúdio de gravação, em Miami, na companhia de produtores da indústria musical americana e comemorou a conquista de estar um passo mais perto de uma carreira internacional.

“E mais uma vez Deus me prova que seus sonhos para mim sempre foram maiores que os meus. Vocês não sabiam, mas estou em Miami neste momento e não é a passeio. Posso dizer que literalmente que o meu talento me trouxe”, se limitou a dizer, antes de contar o que realmente estava fazendo na cidade.

Tags Relacionadas: