não gostou!

Flay se enfurece após pergunta constrangedora de fã

A ex-BBB foi questionada sobre Neymar e Leo Santana e não gostou do que leu

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Flay abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores do Instagram, mas acabou recebendo um questionamento pra lá de constrangedor. “Matou saudade de Neymar e Leo Santana ontem?”, disse um fã da ex-BBB, se referindo à festa promovida pelo jogador Vinícius Jr. A cantora não gostou nada e deu uma resposta atravessada ao internauta.

“No mínimo ridícula, tendenciosa e desrespeitosa essa perguntinha, sabendo que se trata de dois homens comprometidos. Sem noção mesmo”, respondeu Flay. Para quem não lembra, quando solteiros, a cantora ficou com Neymar e Leo Santana.

Após a repercussão, internautas criticaram a postura de Flay em responder a pergunta. “Era só ignorar a pergunta”, escreveu uma pessoa. “Uai, mas ela poderia simplesmente não responder, já que só ela pode ver a pergunta. Sério que vocês caem nessa ainda?”, questionou outra. “Sem noção foi ela respondendo! Sabendo que ambos tem compromisso, pra que expor?”, falou ainda uma terceira.

Neymar se pronuncia após boatos que teria traído namorada em festa

Nesta quinta-feira (23), Neymar foi até o Instagram para negar que teria traído a namorada, Bruna Biancardi, na festa de 22 anos do jogador Vinícius Jr. A conta do Instagram ‘Segue a Cami’ divulgou que o craque do ‘PSG’ teria ficado com diversas mulheres no evento.

“Alo, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, afirmou ele através dos Stories, mostrando sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathália Castro, apontada como uma das mulheres que o ex-namorado de Bruna Marquezine teria beijado, também se manifestou. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, publicou ela em seu Instagram. 

Fontes desta coluna confirmaram que Neymar estava sozinho na festa e que conversou com várias mulheres, mas não asseguram que ele realmente tenha beijado alguém. Como no evento era proibido o uso de celulares, os boatos ficaram só nos boatos.