Fechar
Clima pesado

Fogo no feno: Rico Melquiades e Dayane Mello brigam feio em festa

Ex-aliados em ‘A Fazenda 13’, humorista e modelo trocam acusações e xingamentos e clima fica pesado entre os peões

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Se o clima entre Rico Melquiades e Dayane Mello já estava ruim, piorou depois da festa desta madrugada de sábado (14), em ‘A Fazenda 13’. Os dois se provocaram desde o início da badalação até que em um determinado momento o alagoano foi pra cima da modelo e gritou: “Falsa e preconceituosa, entendeu?”.

Dayane retrucou e o acusou de querer ‘causar’ e aí Rico explodiu. “Preconceituosa e vou falar no ao vivo, viu. Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar e tem vídeo que meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Que não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, foi isso, não foi?”, disparou o peão.

Dayane retrucou e os dois começaram a discutir. “É isso que ele quer, ele quer me difamar, você quer me difamar”, disse a peoa . “Você é uma idiota, garota, difamar? Você é uma ridícula, você é ridícula”, rebateu Rico. “Você não vai conseguir me destruir”, disparou a modelo. Os dois continuaram a discutir até que a plataforma streaming da Record cortou as imagens.

Após o atrito, a modelo foi para o quarto da sede e chorou: “Não é possível que esse cara estragou até minha festa… […] As pessoas querem se promover, levantar bandeira só para te destruir. Aí me machuca, meu, eu tantos anos demorei para construir tudo o que eu construí para mim, para minha família, aí vem um merda assim só por fama e quer acabar com tudo”, desabafou para Solange Gomes.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff