
Walcyr Carrasco se manifestou no Twitter, nesta terça-feira (11), após ser xingado por um internauta por conta do desfecho de ‘Verdades Secretas 2’. O fã do folhetim em questão questionou o fim que tiveram as personagens Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).
“Minha Angel e Giovanna mereciam um final melhor. Eu te odeio pra sempre, seu velho desgraçado”, escreveu o internauta, que apesar de não estar esperando, ganhou uma resposta do autor.
“Você não acha que me marcar para me chamar de velho desgraçado foi passar dos limites? Você pode criticar a obra, mas me ofender foi pesado”, desbafou Walcyr Carrasco.
Sem graça, o fã se desculpou logo em seguida pela agressão gratuita. “Desculpa, Walcyr, é que essa novela é a minha favorita da vida. Amo seus trabalhos. Eu estava em um momento de surto”, disse.