Fechar
Acertaram os detalhes

‘Foi tudo resolvido’, entrega Cintia Dicker sobre guarda dos filhos de Scooby e Piovani

Modelo e atriz revela que as crianças estão com ela agora, depois vão para a mãe Luana e depois retornam para a sua casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cintia Dicker usou as redes sociais para contar o que ficou decidido entre o seu marido, Pedro Scooby, e Luana Piovani com relação a guarda dos três filhos do ex-casal, enquanto o surfista estiver dentro do ‘BBB 22’.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria para o programa, ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças! Elas estão comigo agora, depois vão para a Luana e depois voltam para mim. Está tudo certo , contou Cintia num story no seu Instagram, ao ser questionada sobre a questão por um seguidor.

A atriz e modelo não escondeu a ansiedade com a entrada do marido no reality da Globo e ainda reclamou que ficar sem saber notícias dele neste momento é a pior parte: “O que estou sentindo… Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele”, comentou Cintia.

Pedro Scooby e Luana Piovani são pais ai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6. O ‘BBB 22’ estreia nesta segunda-feira (17).

Continua após a publicidade
Post de Cintia Dicker/Reprodução