Fechar
POWER COUPLE

Fora do Power Couple, Baronesa e Rogério debocham de Cartolouco

Os pais de MC Gui, que pediram para deixar o reality na semana passada, fizeram uma live na noite desta quarta-feira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fora do Power Couple 6, após desistirem do game, Baronesa e Rogério fizeram uma live na noite de quarta-feira (1°), depois da formação da quarta DR da temporada.  Os dois comemoram a ida do casal Gabi e Cartolouco para a temida berlinda do reality.

“Vai! Faz a fila e vem um de cada vez. Não foi assim, Cartolouco? Não foi assim que você cantou para mim? Pois você vai ser o primeiro! Depois vem o restante”, falou a mãe de MC Gui no vídeo, tirando sarro do jornalista.

Durante o jogo, os pais de MC Gui se desentenderam com Cartolouco e Gabi. A discussão, que aconteceu em uma noite de confusão generalizada, voltou a ser lembrada na formação durante a formação da DR nesta quarta-feira (01).

Ao votar em Gabi e Cartolouco, Albert falou da responsabilidade do jornalista na confusão com os pais de MC Gui, que fez Baronesa e Rogério desistirem do programa. 

Continua após a publicidade

“Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado na casa para todos e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar, não deixar as coisas chegarem onde chegaram. No caso da Baronesa e o Rogério com o Cartolouco com a Gabi, nós aqui apartamos a Baronesa, o Rogério fui com ele no banheiro e depois aqui abracei a porta, a Dri ficou com a Baronesa no canto. Posteriormente, nós fomos com a Baronesa para o quarto”, disse o marido de Adryana. 

Alberto continuou seu discurso durante o voto e recordou uma fala do ex-A Fazenda 12. “O Cartolouco quis entrar no quarto e eu segurei a porta com o pé. Depois que saímos, teve todo aquele mal-entendido e eu estava mudando de quarto quando vi o Rogério correndo transtornado. Eu, mais do que nunca, corri, agarrei ele, acabei rasgando a roupa dele e deu no que deu. Depois que tudo isso aconteceu naquela tragédia, o Rogério estava sendo escoltado para uma área de segurança e nesse momento tava um descontrole total. O Cartolouco estava na janela e falou para mim: ‘Albert, você é conivente com isso, faz parte disso e está inserido’. Na festa, a Dry até quis conversar e pôr as coisas as limpas com o Cartolouco no aspecto de jogo. Ele falou: ‘foi meio que uma cena de rugby .ocê com o Rogério’. Enfim, foi uma noite muito pesada pra gente, muito traumatizante”, relembrou. 

Cartolouco contou sua versão e disse que os estilhaços do vidro quebrado pelo pai de MC Gui atingiram o seu rosto. “Falar que sempre separa as brigas é uma mentira.[…] Na primeira vez que votei em vocês, foi porque você ficou lá fora no primeiro quebra-power, enquanto eu ia separar Hadballa e o Matheus e a Karol e a Brenda. Você estava lá sorrindo e falando: ‘Se matem. Continuem’. Isso é um ponto. Tanto é que você não aprova briga que você foi lá separar. Muito bem o que você fez, certo sim, depois de eu ter tomado jatada de água na cara, jatada de suco na cara. O Rogério foi lá chamar a Gabriela para briga. Ele foi lá e deu um soco no vidro que pegou no meu rosto. Você é conivente com aquilo”, respondeu o jornalista. 

Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Gabi e Cartolouco disputam a preferência do público para permanecer na mansão. Na noite desta quinta-feira( 02), um casal estará fora da disputa.