o amor venceu!

Fran e Diego Grossi reatam casamento

Casal anunciou reconciliação nesta sexta-feira (29)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Esta coluna de apenas seis leitores já havia antecipado, nesta quinta-feira (28), que os ex-BBBs, Franciele e Diego Grossi, iniciaram uma conversa para uma possível reconciliação do casal, após ambos terem anunciado, no último dia 20, que estavam se separando.

Na tarde desta sexta-feira (29), os dois compartilharam com os fãs que a conversa teve um resultado positivo e eles resolveram dar mais uma chance ao amor. “Por que Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes amor, eu amo vocês”, disseram Diego e Fran, ao compartilharem, juntos, um vídeo dos dois ao lado do filho, Enrico, de 1 ano.

Quando contaram sobre a decisão de se separar, Diego e Fran revelaram que, até aquele momento, o divórcio estava sendo feito de forma amigável entre eles. A ex-BBB chegou a contar que o motivo do término seria um “acúmulo de coisas” que estavam fazendo o casal se desentender há algum tempo.

Esta coluna descobriu, que um dos motivos que teria culminado na separação foi uma viagem de Diego Grossi para Goiás, para comemorar o aniversário de um moto clube de lá. Ele, que faz parte de um moto clube no Rio de Janeiro, teria atravessado o Brasil junto com outros motociclistas até o local. Mas, Franciele não gostou nada do marido ter viajado, o que acabou em uma discussão e, posteriormente, no fim do casamento.

Anúncio do término

No Instagram, Diego Grossi comunicou sobre o fim do relacionamento e falou que a prioridade do casal era o bem-estar do filho. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo. Confio em Deus, ela também. Enrico está aí, fruto de uma relação que teve seus momentos bons, só que, como toda coisa, uma hora acaba. Não tem nada demais. Estamos separando, a princípio, amigavelmente. Vamos fazer o melhor para o Enrico. Eu, pelo menos, quero fazer o melhor para o meu filho. Independente de estar junto ou não, pra mim essa fase vai ser muito difícil, porque eu estou acostumado com ele”, afirmou.

Fran também comentou o processo de divórcio: “Foi um acúmulo de coisas que a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse a influenciadora digital.