Fechar
TURISMO

Franklin David curte viagem com o namorado e declara: “Escolheríamos o Egito como cenário para celebrar a nossa união”

O ex-host da Rede Tv e seu namorado estão de passagem pelo país com o grupo de viagem da sua agência aventureiros

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Próximo ao seu retorno à TV, com o programa Aventureiros, Franklin David está seguindo o roteiro de viagem da sua agência, na qual ele e seu namorado, Vitor Vianna, são sócios. Dessa vez, o apresentador retorna ao Egito, onde visitou pela primeira vez no ano passado. Em sua segunda passagem pelo país, Franklin vem se surpreendendo cada vez mais com as histórias locais e a grandiosidade dos templos, ao ponto de cogitar celebrar a união com seu namorado em terras egípcias.


“As pirâmides são as mais famosas, mas o que mais me encanta são os templos. As histórias estão retratadas nas paredes, nas estátuas, nos cômodos, e tudo tem uma perfeição que é intrigante como tudo aquilo foi feito. O meu atrativo turístico preferido é o templo Abu Simbel. Eu e o Vitor, com certeza, escolheríamos o Egito como cenário para celebrar a nossa união, mas, infelizmente, a cultura local não receberia isso com bons olhos por uma questão religiosa. O bom é que enquanto essa questão não evolui por aqui, continuaremos vindo com nossos grupos de clientes na agência de viagens em que somos sócios. E, principalmente, com o programa de viagens, o “Programa Aventureiros”, revela Franklin.


Franklin e Vitor aproveitam as experiências vivenciadas com seu grupo de viagem como se fosse um “laboratório” para o seu programa, descobrindo novas histórias e lugares que serão levados ao público nas telinhas.

Seguindo o cronograma, o ex-apresentador do TV Fama se despede do Egito com a certeza de que irá voltar, e se encaminha para sua segunda visita a Dubai.

Continua após a publicidade


“Esta foi a minha segunda, de muitas vindas ao Egito com certeza. Também será a minha segunda vez em Dubai, mas o bom é que eles estão sempre fazendo algo novo, então cada vinda é surpreendente. E o bom de fazer Egito e depois passar pelos Emirados Árabes é que é um choque muito grande, porque você sai de um templo de 2.500 a.c. para construções futuristas e cheias de tecnologia. É uma experiência única.” informa o apresentador.