Fechar
Desespero

‘Fui assaltada à faca a caminho da academia’, conta Carol Peixinho

Ex-BBB relata o drama da violência em rua movimentada de São Paulo e diz que bandido mudou todas as suas senhas bancárias e de celular

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carol Peixinho usou as redes sociais da irmã para contar que foi mais uma vítima de assalto em um dos principais cartões postais de São Paulo, a Avenida Paulista. A ex-BBB e atual namorada de Thiaguinho foi ameaçada com uma faca na manhã desta quarta-feira (12), a caminho da academia, e teve o celular levado pelo assaltante.

“Gente, estou fazendo esse vídeo aqui pra dizer que o meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã, na Paulista [Avenida], com uma faca, indo para academia”, começou Carol no perfil de Clarisse Peixinho.

A também ex-participante de ‘No Limite’ ainda contou que o assaltante já teve acesso às suas redes sociais e até ao seu banco pelo aparelho. “Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas, porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco. Eu estou indo fazer o boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas eu ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, eu mando notícias”, comentou.

Carol ainda colocou uma legenda na publicação: “Urgente!!! Carol foi assaltada levaram o celular dela e já trocaram as senhas de Instagram e de Banco tb e estão mandando mensagens pedindo dinheiro emprestado !!! Repasse essa mensagem para que ninguém caia neste golpe!”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: