Fechar

EXCLUSIVO ‘Fui de verdade’, diz Felipe Prior sobre participação no ‘BBB’

Ex-BBB fala da experiência de ter participado do reality show da Globo às vésperas do início de mais uma edição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais uma edição do ‘Big Brother Brasil’ está prestes para começar e há dois anos, Felipe Prior entrou no reality show mais rentável da Globo não só para entrar na história da atração como se tornar uma celebridade. Arquiteto formado, dono de uma construtora e uma pizzaria, ele acaba de expandir seus negócios abrindo uma agência de viagens, em São Paulo, mas que irá funcionar on-line. Só que às vésperas do início do ‘BBB 22’, não dá para fugir das curiosidades sobre o programa e Prior admite que  tem orgulho de ser um ex-BBB.

“Claro que tenho orgulho. Muito orgulho. Queira ou não queira é algo que fez parte da minha vida e que ficou marcado para sempre. Também me sinto orgulhoso de ter participado do paredão histórico do programa com mais de um bilhão de votos, um recorde de votações. Respeito a Manu Gavassi, que venceu com todo mérito, mas eu queria ter levado e continuado na casa. Enfim. Foi uma experiência incrível e fico feliz por ser sempre lembrado como um dos participantes mais marcantes do ‘BBB’. Isso é muito da hora porque ali eu fui de verdade’, revelou Prior à coluna.

Ele também entregou que tipo de participante gosta e gostaria de ver na edição comandada, agora, pelo apresentador Tadeu Schmidt. “Eu gosto de quem sai mesmo para o jogo, que se arrisca, mas sem perder o respeito. Gosto daquele participante que curte as festas e se diverte pra valer, mas sem perder o foco de que aquilo ali não é a Disney. O ‘BBB’ é  um jogo e todo mundo entrou para jogar”, explicou Felipe Prior que se fosse entrar novamente no reality, entraria diferente: “Tem que ter uma estratégia. Hoje eu sei jogar o ‘Big Brother’ porque assisti, participei e vi no que eu posso melhorar no jogo”.

Prior também falou sobre o novo empreendimento, a agência de viagens HashTravel. “Por conta da minha agenda de compromissos e passagens por diversos locais do Brasil, eu vi uma oportunidade de empreender no ramo e também realizar mais um sonho no mercado de trabalho. Eu abraço todas as oportunidades”, contou o também influenciador com 5, 4 milhões de seguidores só no Instagram.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: