Fechar
Bronca geral

‘Fui desrespeitada’, reclama cantora de festival em São Paulo

Lia Clark detona organização no Marshmallow Festival , no Village Barra Funda, em São Paulo, e faz protesto em cima do palco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Era para ser uma noite de realizações para a cantora Lia Clark no Marshmallow Festival , no Village Barra Funda, em São Paulo, na madrugada deste domingo (16), mas ela se sentiu tão desrespeitada pela organização do evento, que reclamou em cima do palco.

“Vou abrir a boca. Teve bicha que saiu desse palco chorando por conta da organização desse festival. Estamos esperando horas e horas para subir ao palco e isso não se faz. Nós estamos aqui para fazer o nosso trabalho e eu só não fui embora por conta do público. Vocês não sabem o que acontece atrás dos palcos, nos bastidores e as pessoas precisam valorizar os artistas”, começou Lia no desabafo.

Lia contou ainda que por conta da falta de organização os atrasos aumentaram e muitos artistas tiveram de diminuir os tempos das apresentações para que outros pudessem também cantar. “Queria fazer o show completo. Eu fui desrespeitada desde que cheguei, fiquei do lado de fora porque não tinha um camarim. Vocês, organizadores do Marshmallow Festival, vão tomar no olho do **, “gritou Lia antes de cantar no tempo estipulado pela produção.

Em nota a produção do Marshmallow Festival assumiu as falhas de organização do evento e pediu desculpas aos artistas e ao público. No comunicado, a equipe errou na logística com alguns artistas e acabou atrasando demais os shows, mas ressaltou que atendeu todas as normas de segurança e fiscalização sanitárias.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: