Fechar
vida nova!

Gabi Brandt finalmente se muda da mansão da família Poncio

Influencer agora é vizinha de várias celebridades

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (28), Gabi Brandt, ex-mulher de Saulo Poncio, finalmente se mudou da mansão da família Poncio, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi divulgada pela página Gossip do Dia e confirmada pela coluna com a assessoria de imprensa dos Poncio.

De acordo com a informação divulgada, Gabi se mudou para uma casa no mesmo condomínio de Xuxa Meneghel, Rafa Kalimann, Juliette, entre outras celebridades. A influenciadora agora vai morar sozinha com os dois filhos que teve com Saulo, David e Henri.

Saulo permanece morando sozinho na casa que o pai dele, Marcio Poncio, construiu para ele morar com sua agora ex-mulher e as crianças. O mesmo aconteceu com Sarah Poncio, que se separou de Jonathan Couto e segue morando sozinha no imóvel com os dois filhos, José e João. Marcio Poncio também se separou de sua mulher, Simone, que saiu de casa e, por isso, ele agora também está morando sozinho em sua mansão.

Vale lembrar que a mansão dos Poncio é composta por três casas diferentes, mas que são interligadas. Os imóveis ficam no mesmo lugar e possuem a área comum com piscina e lazer para todos da família.

Continua após a publicidade

Partiu de Gabi a decisão de se separar de Saulo. Ele bem que tentou recuperar o casamento, mas ela não voltou atrás em sua decisão. Depois, Saulo foi visto todo soltinho voltando a frequentar festinhas pelo Rio de Janeiro. O motivo do término não foi divulgado.