Fechar
de saco cheio!

Gabi Brandt se irrita com ataques após expor que o filho andou de ônibus: ‘que ódio’

‘Ele adorou’, disse a influenciadora sobre a reação de Davi ao andar de transporte público pela primeira vez

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabi Brandt demonstrou toda sua indignação após receber comentários maldosos por conta da experiência de seu filho Davi andando de ônibus pela primeira vez. Ela contou em um desabafo que seus seguidores não acreditaram quando ela contou sobre a primeira vez de seu primogênito dando uma volta de ônibus e, por conta disso, acabaram sendo bem irônicos.

“Ontem eu cheguei a comentar que levei o Davi pra andar de ônibus. E as mensagens que eu recebi foram, no mínimo, curiosas. “Tipo, ‘ah, você deve ter alugado um ônibus pra botar ele pra andar’. ‘Ah, botar ele pra andar de ônibus na Disney não adianta nada’. Foram coisas desse tipo”, desabafou ela, que em seguida compartilhou alguns registros do dia em que seu primogênito realmente andou em um ônibus comum.

“Escolhendo um lugar, tava quase vazio porque era fim de semana e num horário tranquilo”, escreveu ela na legenda de uma das imagens. “E pediu ajuda da vovó para descer (do ônibus)”, completou ela, que também revelou que o pequeno Davi andou de ônibus em sua cidade natal, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Gabi também comentou sobre a reação do filho andando de ônibus: “Muito fofinho andando de ônibus, inclusive. Ele adorou, mas também porque só andou uma vez, porque se precisasse andar todos os dias ele não ia adorar tanto assim não”, brincou.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a influenciadora, antes de embarcar na carreira digital, ela já andou muitas vezes de ônibus: “Durante muitos anos eu só andei de ônibus. Pra fazer tudo… Pra trabalhar, pra faculdade, pra ir pra todos os lugares eu ia de ônibus ou de mototáxi, quando sobrava uma grana”, conta ela.

E completou: “No começo eu me sentia a pessoa mais independente do mundo. Mas o primeiro ônibus lotado que eu peguei eu passei a ter ranço de andar de ônibus. Mas não tinha opção, tinha que andar. Então eu ia na força do ódio, mas eu ia. Não tem o que fazer”, assumiu Gabi Brandt.

Recentemente, o nome de Gabi Brandt virou assunto novamente, após Saulo Poncio confirmar que reatou o relacionamento com ela. Os dois haviam anunciado a separação em janeiro deste ano e a Gabi, inclusive, chegou a se mudar para uma mansão sozinha com os filhos.

No entanto, eles viajaram para os Estados Unidos e a reconciliação, ao que tudo indica, começou a rolar. O próprio Saulo assumiu em entrevista ao Hugo Gloss que os dois estão se permitindo tentar novamente, mas por enquanto ainda não é algo certo.