Fechar
indignada

Gabi Brandt se revolta com página que debochou das separações na família Poncio

‘No mínimo, doentio’, disparou ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabi Brandt demonstrou toda sua indignação ao deixar um comentário em um post do perfil ‘Alfinetei’, no Instagram. A publicação em questão debochava do fim dos casamentos dos integrantes da família Poncio.

“E o pastor que construiu aquela mansão com três casas para morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou kkkkkkkkkk”, dizia a legenda da postagem.

Ao tomar conhecimento do deboche com as separações envolvendo a família, Gabi Brandt se manifestou dizendo não ter achado a menor graça e afirmando ser ‘doentio’ quem acha engraçado a ruína de famílias.

“Não entendi a risada… Achar engraçado três famílias sendo destruídas? No mínimo, doentio”, escreveu a ex-mulher de Saulo Poncio. Foi Gabi quem decidiu se separar do cantor e deixou a mansão onde morava com ele e os dois filhos pequenos.

Continua após a publicidade

Além de Saulo e Gabi, Sarah Poncio e Jonathan Couto, que são pais de dois meninos, também se separaram. Jonathan saiu da mansão e Sarah, inclusive, está namorando outro, o influenciador Bruno Krupp, que virou frequentador assíduo do imóvel onde o agora ex-casal dividia o mesmo teto.

Houve ainda o divórcio dos pais de Sarah e Saulo, o bispo Marcio e a pastora Simone Poncio. Simone, inclusive, não tem lidado bem com a separação e está internada tratando uma grave depressão. No caso deste casal, quem deixou o a mansão da família foi a Simone.