Fechar
Surpresa

Gabi Brandt vira pastora

Influenciadora digital segue o caminho do marido, o cantor e compositor Saulo Poncio, e dos sogros, Simone e Márcio Poncio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora digital e participante da primeira temporada do ‘De Férias com o Ex’, da MTV, Gabi Brandt virou pastora. Casada com o cantor e compositor Saulo Poncio há pouco mais de dois anos, ela assumiu que seguiu o caminho do companheiro e agora pode levar a palavra do evangelho.

“Somos pastores. Meu sogro (Márcio Poncio), minha sogra (Simone Poncio), meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, contou em entrevista que será exibida no Mega Senha, que vai ao ar neste sábado (11), às 23h, na RedeTV!

Mãe de Davi e Henri Gabi afirmou o seu desejo que os filhos sigam o caminho religioso da família Poncio: “Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”, disse.

Márcio Poncio é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pastor também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos.

Continua após a publicidade