'CHURRASCO DO HÍMEN'

Gabi Lopes revela que teve festa pela perda da virgindade, aos 19 anos

Atriz e influenciadora afirma que não deveria ter esperado tanto tempo para ter a primeira relação sexual

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A influenciadora e atriz Gabi Lopes falou sobre sua carreira e sua vida íntima durante entrevista no PodDelas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube.

Dona de algumas empresas, ela revelou que começou no mundo dos negócios aos 15 anos de idade, em parceria com o músico Dudu Surita e o ator Emílio Eric Surita, filhos de Emílio Surita, apresentador do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

“Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi”, disse.

Ela revelou que apesar de já ser uma empreendedora, ainda era não era tão madura na sua vida pessoal. “Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, destacou.

A primeira vez que Gabi transou foi aos 19 anos, pouco antes de entrar para o elenco de “Malhação: Sonhos”. A apresentadora Tatá Estaniecki, que é amiga há anos de anos da empresária, então, recordou: “Ela fez uma festa comemorando que ela perdeu a virgindade”.

“Não fui eu, foi a minha mãe [quem organizou a festa]”, corrigiu a influenciadora. “Churrasco do hímen”, ironizou ela, levandos as apresentadoras aos risos.

A atriz deu outros detalhes da sua primeira relação sexual. “Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era ‘colirinha’… Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?”, questionou.

Ela culpa o machismo enraizado nela mesmo por não ter transado antes.Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!”, enfatizou.

FESTA DE COMEMORAÇÃO