Fechar

EXCLUSIVO Gabi Martins chora antes do desfile da Vila Isabel

A cantora falou da preparação para desfilar como musa da escola, após tantas críticas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cobrança por samba no pé mexeu com os nervos de Gabi Martins. Um pouco antes de entrar na avenida, na madrugada deste domingo (24), a cantora mineira falou da preparação para desfilar como musa da Unidos de Vila Isabel e não segurou as lágrimas para esta coluna.

“Só eu sei o que eu passei e eu cheguei com toda humildade do mundo no samba e fui aprender a sambar. Quis ter aulas para provar não só para as pessoas como para mim mesma”, disse Gabi, que acabou se emocionando. “Estou chorando pela minha família e meus amigos que, antes de eu chegar aqui, disseram que estavam torcendo por mim”, completou a ex-BBB.

Rouca por ter feito show na noite anterior e, também, por conta do nervosismo, Gabi falou que já não liga mais para os namoros que inventam por aí e reforçou o seu status de solteira. “Não estou com ninguém. Solteiríssima”, garantiu.

Gabi Martins também comentou sobre a legião de fãs que tem e que a deixa mais segura com relação aos haters. “Os ataques são pesados, mas os meus fãs me dão muita força. O amor deles me fortalece, sabe? Eu sou grata a todos”, finalizou a cantora.

Continua após a publicidade

Críticas pela falta de samba no pé

Gabi Martins foi duramente criticada, após viralizar um vídeo onde aparecia sambando (ou tentando) durante um ensaio técnico da Vila Isabel. Depois de receber comentários bem ácidos sobre seu desempenho, a cantora correu atrás e procurou a ajuda de um professor.

Na ocasião, a ex-BBB publicou parte de sua aula de samba no Instagram. “Com humildade, esforço e dedicação vamos evoluindo. Com o melhor professor @eu_gabrielcastro! Que orgulho da gente , obrigada pelo apoio. Bora minha Vila @unidosdevilaisabel. Por você tudo!!!”, escreveu Gabi.

Gabi não escondeu que ficou chateada com as críticas que recebeu no final do mês passado e uma delas foi da ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes. “Gente, a Gabi Martins… É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria”, afirmou a ex-peoa.

Gabi Martins, por sua vez, não se calou e reagiu às críticas. “Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito”, começou ela.

Gabi aproveitou para agradecer todo acolhimento que a Vila Isabel tem proporcionado. “A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice-presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar”.