Fechar
Novo capítulo

‘Gabi Martins está tentando ser aquilo que eu já fui’, dispara Solange Gomes

Ex-peoa reclama de indireta da cantora mineira e rechaça os comentários sobre ‘inveja’ de não ser mais musa do Carnaval

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A treta entre Solange Gomes e Gabi Martins continua. A ex-BBB e cantora mineira não ficou calada com as críticas que recebeu por falta de samba no pé durante o ensaio técnico da Vila Isabel, no último domingo (20). A nova musa da escola azul e branco do Carnaval 2022 carioca assumiu que está aprendendo a sambar e mandou uma indireta, que até tinha o nome e o endereço certos: “E que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”. Solange Gomes, então, resolveu colocar mais lenha na fogueira já em chamas.

“Eu fiz uma crítica porque estava assistindo os ensaios da minha casa e vi que a ex- BBB Gabi Martins, que é musa da Vila, estava ao lado de um triplé. Depois, ela ficou atrás também do triplé, que para quem não sabe simula um carro alegórico na Sapucaí. Foi apenas uma crítica e uma opinião. Que eu saiba ninguém é proibido de dar opinião. Vou continuar dando a minha opinião quando eu quiser sobre qualquer pessoa”, começou Solange.

A participante da última edição de ‘A Fazenda’, da RecordTV rechaçou os comentários sobre ela ter ‘inveja’ de Gabi Martins por ser musa e ela não. “Posso falar uma coisa. A Gabi Martins está tentando ser aquilo o que eu ja fui, Foram muitos anos de Sapucaí, muitas capas de revistas e jornais. Eu fui uma grande musa do Carnaval e parei por opção. Estou afastada porque, hoje, eu quero admirar o Carnaval e quando a gente está olhando de fora, a gente consegue visualizar melhor as coisas que acontecem”, desabafou Solange, que ainda ressaltou ter feito uma crítica ‘construtiva’ e aproveitou para dar uma dica à cantora .

“Ela disse que está aprendendo sambar. Sambar não é suficiente, uma musa tem que saber se posicionar no desfile e saber levar a escola, saber o que é o andamento da escola para não prejudicar a harmonia. O quesito harmonia vale pontos preciosos. É só você assistir vídeos de outras musas e rainhas consagradas antes de ir para a Sapucaí, por exemplo. É simples assim”, relatou Solange.

Continua após a publicidade

“As pessoas precisam parar de colocar como ‘inveja’ uma opinião ou crítica. Como eu posso ter inveja do que já vivi? Como eu posso ter inveja de algo que não quero mais e estou em outro momento da minha vida? Eu estou em outra fase, estou buscando novos trabalhos “, finalizou.

Recentemente, Solange Gomes foi entrevistada pelo youtuber Bruno Di Simone, no programa ‘Na Real’, e revelou que não tem mais contato com os participantes de ‘A Fazenda 13’. Ela ainda alfinetou a amizade entre Rico e Mileide: “Hoje eu não estou tendo amizade com ninguém. Mas acho que isso acontece em todos os realities. Surge uma oportunidade diferente para cada participante e as pessoas tem que trabalhar. O que me surpreende ´é que as pessoas que brigavam muito lá dentro aqui fora estão se unindo. Acho que é troca de arroba, né? Essa coisa de engajamento… Acho que é isso”.