dedurou a amiga

Gabi Martins nega affair com Vinícius Jr. e entrega com quem ele ficou em festa

Cantora expôs ficada de amiga com o jogador

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Uma mensagem carinhosa do jogador de futebol Vinicius Jr. em uma live do Instagram de Gabi Martins causou alvoroço na web, que já especulou sobre um possível romance entre os dois. Em conversa com a coluna, a cantora, que marcou presença no São João da Thay, esclareceu os rumores. Ela afirma que o craque é apenas um grande amigo e ainda revelou com quem o jogador realmente ficou. 

“Eu fui no aniversário dele. É meu amigo. Inclusive, eu tenho que devolver o óculos dele, que ele me emprestou”, disse a artista, que entregou com quem o jogador se relacionou na festa de aniversário: “Ele ficou com uma amiga, a Flay. Estou de olho nos dois”, avisou a cantora.

Gabi disse que segue solteira. “Sozinha, talvez”, completa. No papo com a coluna, ela também comentou que todo ano participa do São João da Thay e rasgou elogios à influenciadora Thaynara OG, a anfitriã da festa. 

“Eu amo tá aqui. A Thay é uma pessoa maravilhosa. Tenho um carinho muito grande como amiga. Ela me ajudou muito no Big Brother. Conheço a Thay há anos. Estar aqui nesse evento tem sido muito gratificante, principalmente porque é por uma causa maior que é ajudar as pessoas”, disse Gabi. 

A ex-BBB se sente realizada com mais uma conquista. Ela, que acaba de comprar um apartamento nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, falou sobre a aquisição do imóvel e de como está sendo morar sozinha. “É uma experiência única, nova. Tem sido muito gostoso ter meu cantinho, minhas coisas, mas ao mesmo tempo é difícil, às vezes bate uma solidão. E esse é só o começo”, assumiu. 

Gabi também falou sobre a carreira artística. Ela contou que tem feito bastante shows. “Tô bem feliz de estar trabalhando muito”, comenta ela, que adianta o seu novo projeto. “Vou lançar uma música nova com a MC Danny. Logo mais tem um EP vindo aí, de sofrência sertaneja. Vem aí minha música nova, ‘Vou Dar Trabalho'”, finalizou Gabi Martins.