Fechar
Cadê a joia?

Gabi Martins revela o motivo de não usar mais aliança

Cantora e ex-BBB nega mais uma vez crise no relacionamento com o sertanejo Tierry

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabi Martins resolveu contar o motivo de não usar a aliança de compromisso com Tierry nos últimos dias. A cantora colocou um ponto final nas especulações sobre um possível término da relação ao confessar que tinha perdido a joia. Isso mesmo, minha gente! Gabi não sabe onde colocou ou deixou o mimo, que ganhou do cantor no início do ano após o pedido de namoro feito pelo sertanejo aos seus pais.

A ex-BBB fez questão ainda de anunciar que os dois estão bem e sem sinal de uma crise na relação. Ela até mostrou em vários vídeos publicados nos stories do Instagram, que acompanhou Tierry em uma viagem ao município baiano de Jacobina, neste final de semana. “Cinco horas de carro de Salvador só para ver um show do boy. É ou não é amor?”, brincou Gabi.

Gabi Martins e Tierry estão juntos desde o final de 2020. Recentemente, uma polêmica envolveu o casal, quando ele afirmou que foi proibido de a pedir em casamento no aniversário de Gabi, comemorado antecipadamente no dia 30 de novembro. Ela fez 25 anos no dia 12 de dezembro.

Tierry subiu ao palco contando que queria pedi-la em casamento no evento, mas foi proibido. Os convidados começam um coro de ‘pede, pede’, mas ele encerrou o assunto: “Eu vou pedir em off porque é melhor assim”. O clima pesou na época e Gabi teve que se pronunciar logo depois:

Continua após a publicidade

“Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. SIM sempre, pra sempre”, escreveu a cantora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff