Fechar
MUDOU DE IDEIA

Gabi Martins se arrepende e não quer mais tatuagem em homenagem a Tierry

Ex-BBB quer modificar a frase “eu te amo” que fez para sertanejo durante o namoro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de dizer que não apagaria as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado Tierry, Gabi Martins mudou de ideia. Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da RedeTV!, a cantora confessou que não quer mais ter a pele marcada com lembranças do relacionamento. 

A ex-BBB pretende modificar a tattoo com a frase “eu te amo”.  “Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, contou a cantora, que apesar disso, afirma que mantém uma boa relação com Tierry.

Anteriormente, a artista havia dito que não iria apagar as tatuagens que fez durante o namoro. Ela agora garante que não pretende mais fazer nenhuma homenagem do tipo para outro namorado.

“[Para] Mais ninguém, nunca mais”, disse. Além do “Eu te amo“, Gabi também fez um “O2“, atrás da orelha, símbolo faz referência à música romântica de Matheus e Kauan.

Continua após a publicidade

O relacionamento de Gabi e Tierry durou pouco mais de um ano e foi marcado por idas e vindas. O término definitivo aconteceu em janeiro deste ano.