desabafo

Gabi Martins se revolta com críticas ao envolvimento com influencer: ‘fico indignada’

Cantora também rebateu acusações de que letras de suas músicas seriam indiretas para seu ex, o cantor Tierry

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (11), Gabi Martins se revoltou e decidiu soltar o verbo sobre as críticas que vem recebendo desde que esta humilde coluna divulgou, com exclusividade, o affair que ela está vivendo com o influenciador digital, Vicotr Igoh, que foi noivo da ex-Fazenda, Sthefane Matos. Gabi reclamou das pessoas que a todo tempo tentam controlar sua vida.

“Tem gente que quer controlar tudo que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês. Eu fico indignada, tô trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero… Respeitem isso”, pediu a cantora e ex-BBB.

Gabi também aproveitou para rebater as acusações de que as letras de suas músicas seriam supostas indiretas ao seu ex-companheiro, o cantor Tierry. “Até a música que eu escrevo… Gente, eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso”, desabafou.

Por fim, deixou um recado claro e direto aos haters e aos fãs que tentam a todo tempo ter controle sobre sua vida privada: “Tô feliz , tô leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso”, avisou a cantora.

Conforme esta coluna antecipou, Gabi Martins engatou um affair com o influenciador digital, Victor Igoh. Os dois estão se conhecendo melhor desde maio deste ano. A cantora, no entanto, ao contrário das outras vezes em que vazaram informações sobre os rapazes com quem ela trocou beijos, evitou comentar o assunto.

Quando os affairs relâmpagos de Gabi Martins com Felipe Neto e José Loreto vieram à tona, por exemplo, ela não se importou em falar sobre. Será que é porque o rapaz (Victor Igoh) não é celebridade? Fica aí o questionamento…