novo casal?

Gabigol faz a fila andar e já tem nova eleita

O jogador terminou, mais uma vez, o relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar, há cerca de um mês

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após terminar, mais uma vez, o relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar, Gabigol fez a fila andar. Segundo informações da página ‘Gossip do Dia’, a nova eleita do jogador é a modelo Nathália Diniz. A moça, que mora em São Paulo, chegou a vir para o Rio de Janeiro nesta semana e acompanhou o jogo entre Flamengo e Atlético-Mineiro, na quarta-feira no Maracanã.

Ainda de acordo com a ‘Gossip do Dia’, Gabigol e Nathália ficaram juntos em um evento após a partida pela Copa do Brasil e, na quinta-feira (14), repetiram a dose em uma festa na casa do atacante. Um registro dos dois abraçadinhos foi publicado no perfil da página no Instagram.

Gabigol e Rafaella Santos terminaram há cerca de um mês. Os dois haviam reatado o namoro no começo deste ano, e confirmaram a reconciliação publicamente após serem vistos juntos em um evento promovido pela influenciadora, em São Paulo, em março. Segundo pessoas próximas ao ex-casal, o novo término fez os dois serem chamados pelos amigos de Maiara e Fernando Zor, por conta do relacionamento ioiô.

No início do mês, procurada pela coluna, a assessoria de Rafaella Santos disse que não comenta sobre a vida pessoal da influenciadora. Nas redes sociais, os dois deletaram há pouco tempo as publicações sobre o anúncio da reconciliação.

Gabigol e Rafaella começaram a se relacionar em 2015. Desde então, foram pelo menos três términos, sendo o mais recente em agosto de 2020. Na ocasião, o fim do relacionamento aconteceu em meio a uma polêmica envolvendo suposta traição de Gabigol com a atriz e dançarina Aline Campos, que na época usava o nome artístico Aline Riscado.