abriu o jogo

Gabily assume que já viveu affair com Neymar: ‘ninguém sabia’

Atualmente os dois são apenas grandes amigos, segundo ela

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um das grandes amigas do jogador Neymar, a cantora Gabily assumiu em entrevista recente que a relação dos dois nem sempre foi de amizade. Quando se conheceram, os dois chegaram a viver um affair às escondidas antes de começar a ser amigos.

Gabily diz que quando se envolveu com o craque ninguém nunca soube. “Quando eu ficava com ele, ninguém nessa país sabia. E depois virei amiga dele. Então automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando eu fui pra Paris, que eu fiquei na casa dele, só que nessa época eu não tinha absolutamente mais nada com ele. Era amizade. Tanto que ele estava com outra pessoa quando eu estava lá”, contou ela ao podcast de Evelyn Regly.

Gabily disse ainda que, após os dois terem virado amigos, a mídia começou a especular que os dois tivessem algo a mais. Mas ela jura que quando viraram amigos nunca mais passou disso. “Começou a sair um monte de notícia que eu tava com ele, viajando com ele, que eu tava na casa dele, que eu era o novo affair dele. E isso era fake. Quando era fato mesmo ninguém sabia e isso já faz três anos”, lembrou.

E completou: “Já éramos amigos de não rolar maldade nenhuma e a galera chegou atrasada. Até porque eu não iria postar que estava em Paris, na casa dele, se eu tivesse algo com ele, né?”, disse a cantora.

GABILY – VACA CAST #044

Gabily está perdendo a audição

Aos 26 anos, Gabily, revelou que tem problema de surdez e pegou os fãs de surpresa. “Escuto cada vez menos, estou perdendo a audição e este problema me acompanha desde criança”, contou a cantora.

Em entrevista à revista Quem, ela disse que o tratamento não podia ser bancado pela família e isso a fez continuar perdendo a audição. “Descobri quando estava com 6 para 7 anos de idade, já na escola. Meu pai percebeu porque sempre que eu ia falar ao telefone, colocava o aparelho no ouvido esquerdo. Quando eu tentava passar para o direito, só ouvia bem se estivesse num lugar silencioso, porque o som vazava e eu ouvia pelo outro lado. Se falassem comigo pessoalmente num lugar barulhento, como na igreja que eu frequentava, não entendia nada”, lembrou.

Após exames, Gabily e os pais descobriram que apenas o ouvido esquerdo funciona perfeitamente. “Hoje tem 15% só de audição no ouvido direito e escuto cada vez menos”, completou ela.