Fechar
climão

Gabriel Medina compartilha mensagem enigmática após suposta indireta de Yasmin Brunet

Na última segunda-feira, a modelo compartilhou uma mensagem reflexiva sobre segunda chance

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta terça-feira, o surfista compartilhou em suas redes sociais um provérbio que fala sobre a forma de usar as palavras. Logo, seus seguidores associaram a frase à supostas indiretas que sua ex-mulher, Yasmin Brunet postou no Instagram. A publicação divulgadas pela modelo falava sobre segunda chance.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado”, publicou Medina em seus stories. Porém, na última segunda-feira, Yasmin Brunet também compartilhou mensagens bem enigmáticas em seu Instagram.

“Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”,  dizia a postagem da modelo. O ex-casal anunciou o fim do relacionamento em janeiro deste ano, porém, os burburinhos em torno dos dois continuam firmes nas redes sociais.

No último fim de semana, Luiza Brunet, mãe da modelo, falou sobre o relacionamento dos dois e rebateu comentários feitos por Simone Medina, mãe do surfista: “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final”, iniciou ela.

Continua após a publicidade

”Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, ressaltou Luiza, se referindo à série de críticas feita pela ex-sogra de Yamin, Simone Medina.

Além disso, ela disse que espera que a filha possa ter o direito de contar sua versão sobre o fim do relacionamento, mas, no momento, acha melhor ela manter o silêncio: “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, concluiu.

Já, a mãe de Gabriel não poupou críticas à ex-nora em entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’ no início deste mês: ”Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, afirmou Simone Medina.