Fechar
engatou?

Gabriel Medina já não faz questão de esconder affair com Jade Picon

Após surgirem no mesmo quarto de hotel, surfista agora apareceu usando anel da ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pelo visto, o romance entre Jade Picon e Paulo André, que começou no confinamento do BBB22, pode ter ficado com Deus. O surfista Gabriel Medina já não faz mais questão de esconder que está vivendo um affair com a irmã de Léo Picon.

Primeiro, os dois compartilharam imagens no mesmo quarto de hotel, sem se importar em deixar a decoração do local vazar nos stories do Instagram e ver o público logo especulando o affair entre eles.

Agora, o ex-marido de Yasmin Brunet compartilhou uma imagem, também no Instagram, usando um anel da Jade Picon. Logo os internautas confirmaram que os dois, de fato, já não se desgrudam mais.

Enquanto isso, Paulo André, por sua vez, possivelmente terá uma decepção ao sair do BBB22 e descobrir que a ex-sister já fez a fila andar, afinal, na festa que começou na noite deste sábado (9), o brother fez questão de desenhar um coraçãozinho no canto do olho, que era a marca registrada da influenciadora digital nas festas.

Continua após a publicidade

Além disso, em diversos momentos do jogo o P.A lembra da Jade, como na Prova do Líder, em que ele usou o chapéu da ex-participante e afirmou que o acessório deu sorte para ele na disputa, já que ele ganhou a liderança naquele dia.

Vale lembrar que, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon já havia deixado claro que não era sua intenção levar o relacionamento com Paulo André para fora do confinamento.

“Eu gosto muito dele. Ele é um amor. Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser… Vai acontecer”, contou a sister, em papo com Eliezer.

“Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa”, argumentou Jade, na ocasião.

E quem não curtiu nada saber sobre o romance entre Medina e Jade Picon foi a modelo Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, que acabou dando unfollow na influenciadora nas redes sociais. Xiiiiii!

https://twitter.com/AnthonyPkrl/status/1507601903085137925?s=20&t=bN1OQdvYwJGnVsGnzUYc1A