Fechar
multifacetado!

Gabriel Montenegro se apresenta em shows de Paulinho Serra, no Rio

Jovem artista também se prepara para uma participação em ‘Além da Ilusão’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ele é ator, produtor e ilusionista profissional. Aos 23 anos, Gabriel Montenegro começou na carreira de mágico com apenas 6 anos. Hoje, carrega em seu currículo o coach que fez para o ator Rafael Vitti, com assessoria de mágica para a novela ‘Além da Ilusão’.

O rapaz tem seu próprio espetáculo de ilusionismo chamado ‘Jovem Mágico’, que já lotou algumas casas de shows pelo Rio. Além disso, ele está sempre sendo convidado para se apresentar ao lado de grandes artistas, como é o caso do humorista Paulinho Serra. Nos dias 15 de abril e 16 de abril, Gabriel dividiu o palco com o anfitrião, mostrando suas habilidades na mágica e no ilusionismo.

Os dois espetáculos, que aconteceram no Rio de Janeiro, estiveram lotados e com grande repercussão para Gabriel, que sente cada vez mais feliz, por poder mostrar como o ilusionismo é uma grande arte. Recentemente, o artista se apresentou com seus shows exclusivos, aberto para convidados, e as apresentações também estiveram com a casa cheia.

Uma das coisas que ele mais ama fazer é mágica! Mas, trabalhar como ator também está em seu DNA. Ele é filho da atriz, diretora e produtora Fátima Nipper, e atuou como o mágico Dodó em ‘Malhação Pro Dia Nascer Feliz’, trama de Emmanuel Jacobina, que tem a direção de Adriano Melo.

Continua após a publicidade

Atualmente, Gabriel Montenegro não só está assessorando a novela ‘Além da Ilusão’ com seu dom de ilusionista, como também integra o elenco da trama em participações especiais como o mágico Sirius, que em breve chegará ao folhetim com uma trupe especial de artistas circenses.