Fechar
divórcio

Gabriela Duarte se separa de Jairo Goldflus após 19 anos de casamento

Decisão do término foi em comum acordo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (26), a atriz Gabriela Duarte usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, após 19 anos de relacionamento. Segundo a filha de Regina Duarte, a decisão pelo divórcio partiu de comum acordo entre o casal.

“Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. Dezenove anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas”, contou a artista. 

Ela aproveitou para rasgar elogios ao ex e afirmar que preferiu compartilhar a decisão para evitar especulações sobre o término. “Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vcs pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, finalizou Gabriela Duarte.

Continua após a publicidade