mamãe na área

Gabriela Prioli anuncia primeira gravidez: ‘Cabem três vidas inteiras’

A apresentadora e o marido Thiago Mansur revelaram a novidade nesta terça-feira (28)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciaram, nesta terça-feira (28), que serão papais. A apresentadora está grávida, de 14 semanas, do primeiro filho do casal e ainda não sabe o sexo do bebê. Em uma publicação no Instagram, eles postaram três pares de sapato, sendo dois de adulto e um de criança. Na legenda, a revelação: “Cabem três vidas inteiras”.

Em seguida, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, que estão juntos há sete anos, publicaram um vídeo onde contam mais detalhes sobre a gestação. A apresentadora revelou que a notícia veio no meio do carnaval fora de época, em abril, quando ela já estava se preparando pra congelar os óvulos.

“A gente está aqui, feliz da vida, lendo todos os comentários de vocês. Estamos muito felizes por vocês compartilharem com a gente a felicidade por esse momento mais especial de nossas vidas. Tem sido uma jornada tranquila, deliciosamente surpreendente. A gente estava tentando, sem muita disciplina, deixada nas mãos no universo, mas eu não estava crente que ia acontecer. Eu já estava me organizando pra congelar meus óvulos, mas em abril, no meio daquele carnaval fora de época, veio a notícia“, contou ela.

A assessoria de imprensa do casal também emitiu um comunicado sobre a notícia. “É com enorme alegria que comunicamos a gravidez de Gabriela Prioli e Thiago Mansur. O casal, que está junto há sete anos, espera seu primeiro bebê. A previsão é que o neném chegue em dezembro de 2022, começou dizendo a nota, que trouxe ainda depoimentos do casal.

Veja a nota completa:

“É com enorme alegria que comunicamos a gravidez de Gabriela Prioli e Thiago Mansur. O casal, que está junto há sete anos, espera seu primeiro bebê. A previsão é que o neném chegue em dezembro de 2022. ‘Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente’, conta Gabi, grávida de 14 semanas.

Os papais ainda não sabem o sexo do bebê, e aguardam o momento com muita tranquilidade e ressignificação. ‘A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algum muito importante pra mim. Tô pronto pra me apaixonar ainda mais por essa família que já era formada por mim, a Gabi e o Bolt, nosso cachorrinho, e que agora tá crescendo. Estamos muito felizes’, diz Thiago.”