Fechar
em isolamento

Gabriela Pugliesi assume que pegou Covid pela segunda vez

Influencer afirma que está sem sintomas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste sábado (25), Gabriela Pugliesi foi às redes sociais compartilhar que, pela segunda vez, testou positivo para a Covid-19. Ela, que já havia sido infectada pela doença logo no começo da pandemia, após ir ao casamento da irmã, Marcela, falou que está sem sintomas.

“Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu postivio e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, contou a influencer.

Ela acredita que esteja sem sintomas por ter tomado as duas primeiras doses da vacina contra a Covid-19. Pugliesi disse ainda que passou o Natal sozinha em casa, devido ao isolamento necessário.

“Eu iria ontem à tarde  para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, namorado), mas não fui. Eu jantei granola, mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização vão ter muitos”, declarou.

Continua após a publicidade