Fechar
reação inesperada

Gabriela Pugliesi se surpreende ao descobrir sexo do bebê: ‘chocada’

Influenciadora errou em seu palpite e reação dela com a descoberta foi emocionante

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Grávida pela primeira vez, Gabriela Pugliesi, de 37 anos, compartilhou com seus seguidores o emocionante momento em que descobriu o sexo do bebê, que é fruto do relacionamento com o cantor Túlio Dek. A revelação foi feita após o casal morder bolinhos e encontrar a cor no recheio.

Ao ver o recheio na cor azul, indicando que está à espera de um menino, a influenciadora digital demonstrou ter ficado muito surpresa, pois jurava que vinha uma menininha aí. “Mentira. Eu estou chocada. Não estou acreditando. Realmente a gente não controla nada nessa vida”, disse Pugliesi incrédula que será mãe de um menino.

Túlio Dek, por sua vez, disse que já sabia que seria pai de menino: “Eu falei que era menino. Todo mundo errado. Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando”, disse o cantor, enquanto Gabriela não escondia a felicidade com o momento surpresa. Os dois, em seguida, deram um beijo e um abraço para comemorar.

Dek ainda presenteou Pugliesi com um anel que contém uma enorme pedra na cor azul. Mas ele deixou claro que não sabia o sexo do bebê quando comprou a joia. Nosso anjinho ja pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Túlio feliz que acertou”, escreveu a influencer na legenda do vídeo.

Continua após a publicidade

Nos stories de seu Instagram, Pugliesi falou sobre a certinha que tinha de que seria mãe de menina: “Estou muito feliz que sou mãe de um menino. A minha vida inteira eu sempre imaginei que seria mãe de menino, mas quando fiquei grávida eu tinha certeza que seria menina. Eu nem cogitava isso, por isso minha cara de choque no vídeo”, disse.

Antes da revelação do sexo, Pugliesi já havia comentado com seus seguidores que achava que seria mãe de menino, por combinar mais com o jeito dela. “Eu nunca tive preferência, mas sempre me imaginei sendo mãe de menino. Sou muito prática e meu jeito combina mais com menino… Eu sinto”, afirmou ela, ao responder uma pergunta de um de seus seguidores.

Gabriela Pugliesi já comentou que seu sonho é ter o bebê por meio de um parto natural, mas diz que tem consciência de que, dependendo das condições do momento, irá entender caso não seja possível. A gravidez, segundo ela, não foi planejada.

Ela quer que o bebê venha ao mundo em uma maternidade de São Paulo e, posteriormente, deve se mudar temporariamente com a família para a Bahia, onde ela e Dek estão terminando de construir uma casa. A influenciadora quer que o filho tenha o máximo de contato possível com a natureza antes de voltar a morar com eles em São Paulo.