abriu o jogo

Gabriela Versiani assume que já beijou Bianca Andrade: ‘que mulher’

Influencer ainda revelou como começou a aproximação das duas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Convidada do podcast da ex-Fazenda, Gabi Prado, a influenciadora digital, Gabriela Versiani, ex-namorada do cantor Kevinho, assumiu que já trocou beijos com a ex-BBB, Bianca Andrade. A influencer ainda contou que as duas se aproximaram após ela ter tido uma crise de ciúmes da empresária, na época em que ainda namorava a DJ Bárbara Labres.

“Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex. Teve uma época que a gente terminou e acho as duas ficaram, não sei ao certo. E eu tinha um ciúme louco”, conta ela.

Versiane atribuiu seu ciúme à imaturidade da época: “Na época eu era nova, eu estava insegura demais de mim, estava nessa fase louca de sentimento, muito imatura e eu tinha um ciúme louco dela”, assumiu a moça.

Ela aproveitou para destacar algumas das qualidades e afirmar o quanto Bianca é uma grande mulher: “E aí, do nada, a gente se aproximou e hoje em dia eu tenho uma admiração e um amor… Que mulher… Ela é uma mulher muito admirável, muito guerreira, incrível”, completou Gabriela Versiani.

Por fim, citou o fato de Boca Rosa não se importar com as críticas por demonstrar ser quem é sem filtros, e ainda declarou que tem a ex-BBB como sua inspiração.

“O que mais admiro nela é que ela não está nem aí de viver a vida dela, porque muita gente fica acanhada, ainda mais ela que é uma super empresária. Ela poderia escolher negar esse lado dela, mas ela é super verdadeira, vive tudo mesmo. E eu admiro gente assim, livre, leve… Me vejo muito nela, ela é uma grande referência, uma grande inspiração pra mim”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, Bianca Andrade flertou com Gabriela Versiani no Twitter, ao avisar que, caso a influencer fosse à Farofa da Gkay, as duas possivelmente trocariam mais beijos por lá.