Fechar

EXCLUSIVO ‘Ganhei algo que dinheiro nenhum pode comprar’, diz Natália Deodato

Ex-sister abre o coração sobre o carinho que vem das pessoas e que está correndo atrás para realizar o sonho de ser uma atriz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Já tem quase um mês que o ‘BBB 22’ acabou para Natália Deodato. A 13ª eliminada do reality da Globo ainda lamenta não ter ficado entre os cinco finalistas, mas se sente grata pela experiência e pelo prêmio maior que ganhou com a atração.

“Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que eu entrei, tenho certeza. E foi tão especial. Sem contar as pessoas. Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo”, diz a designer de unhas em entrevista à esta coluna.

Aos 22 anos, a mineira de Sabará tem o sonho de ser atriz e, por isso, uma mudança para o Rio de Janeiro é um dos seus planos a curto prazo. Ela também assumiu que não tem prestado atenção nos novos ‘contatinhos’. “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, disparou ela.

Agora que saiu do BBB e já se deparou com infinitas possibilidades de trabalho e carreira, você já tem ideia de qual foco seguir?
Sim. Eu quero me dedicar a carreira de atriz e me dedicar a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais me sentir confortável.

Continua após a publicidade

O que você considera ter sido mais difícil de encarar na sua passagem pelo BBB?
A maior dificuldade foi de lutar para ser aceita lá dentro, além de ficar vários dias presa com pessoas totalmente diferentes de mim. Mas eu fico feliz pelo meu resultado, por saber que tudo isso obteve maior crescimento pra mim tanto exterior quando interior.

Pretende se mudar para o Rio ou São Paulo para ter mais oportunidades de trabalho?
Sim, claro. Pretendo fazer as mudanças que for preciso para alcançar meus objetivos profissionais.

Pensa em carreira na TV? Se sim, fazendo o que, por exemplo?
O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vier me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço.

Você não ganhou 1,5 milhão, mais conquistou o que de mais importante após a sua passagem pelo reality?
Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que eu entrei, tenho certeza. E foi tão especial. Sem contar as pessoas. Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo. Eu nem imaginava que seria tão amada, pessoas me abraçaram. E também, eu sei que portas e mais portas estarão abertas para alcançar mais que R$ 1,5 milhão.

E os contatinhos aqui fora? Cresceram? Está disputada?
No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o ‘BBB’ me deu. Sou muito grata.

Qual foi a sua reação ao saber das especulações de gravidez no programa?
Ri horrores, mas me assustei um pouco, que é uma reação que toda mulher teria nesse caso. Adoro a criatividade do povo brasileiro, muitos memes engraçados. Eu me diverti demais.

Pensa em desfilar no Carnaval carioca no próximo ano de novo? Gostou da experiência?
Claro, se eu for convidada novamente, será uma honra. Foi uma sensação incrível e não só pelo convite, mas por estar fazendo parte de algo tão grande que faz parte da cultura brasileira. Foi uma honra desfilar pela Beija-Flor, me senti tão privilegiada, foi um presente, muito carinho.

Inevitável não perguntar do Eliezer: se acertaram e seguem em paz ou nem chegaram a ter uma conversa franca ainda?
Para mim está tudo certo, o que vivemos lá na casa foi algo de comum acordo e que passou. Vida que segue. Está tudo ótimo”.

Tags Relacionadas: