Fechar
Saúde

Geraldo Luís explica internação: ‘A diabete descompensou’

Em uma live em seu Instagram, Geraldo explicou o que ocasionou a internação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta última sexta-feira (19), Geraldo Luís teve um mal-estar e por conta disso ficou internado para realização de exames. Na ocasião foram descobertos placas de gorduras nas artérias do coração. Neste domingo (21), em uma live em seu Instagram, Geraldo explicou o que ocasionou a internação e quais cuidados precisarão ser tomados daqui para a frente.

“A gente já não tem mais 20 anos de idade… De duas semanas para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Comecei a olhar e, realmente, a diabete descompensou. A minha diabete sempre foi muito bem controlada, mas de duas semanas para cá começou a oscilar. E quando a diabete sobe, a gente realmente fica muito mal”, começou ele.

O apresentador explicou como será os próximos dias: “Não precisou colocar o stent, eles vão agora cuidar clinicamente. Vou ter que reduzir essas placas de gordura, a reeducação alimentar que eu vou ter que ter, os novos medicamentos que eu já comecei a tomar… Se eu não cuidar dessas placas de gordura, que estão entre 25% e 30%, elas podem obstruir as veias e, para o diabético, pode dar um enfarte muito mais rápido”, completou Geraldo. 

O apresentador também passou por quadro gravíssimo de Covid-19 no começo do ano, quando chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff