Fechar
amizade de milhões

Gil do Vigor e Linn da Quebrada aparecem juntos e internautas vão à loucura

Os ex-BBBs se encontraram em um aeroporto e registraram o momento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor e Linn da Quebrada se encontraram, nesta quinta-feira (21), em um aeroporto e registraram o momento. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, os ex-BBBs aparecem se abraçando e gritando, super felizes em estarem se vendo. Além disso, os dois se declararam em legendas de fotos, levando os internautas à loucura.

“A amizade de milhões acontecimento”, escreveu Lina em uma postagem com duas fotos com Gil. O participante da ‘Dança dos Famosos’, tamb´´em publicou imagens com a cantora e disse: “Te amo”. Linn respondeu: “Olha, eu ainda não sei medir o tamanho e o impacto que esse breve encontro já teve em mim. Quero mais, você é tudo”.

Tanto fãs de Linn quanto de Gil, não seguraram a emoção em ver essa amizade nascendo. “Vocês não têm noção da minha felicidade em vê-los juntos. Eu não estou sabendo lidar… Amo tanto”, disse uma pessoa. “Esse encontro de monstros, histórico! Amizade de bilhões, meu amor”, falou outra. “Meus vencedores juntos”, escreveu ainda uma terceira.

Gil do Vigor revela que não voltaria ao BBB

Continua após a publicidade

Considerado um dos maiores jogadores da história do BBB, Gil do Vigor revelou, durante uma participação no podcast ‘Podpah’, que não entraria novamente na casa mais vigiada do Brasil.

“Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que entraria. Mas deixa eu explicar. Amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje estou assistindo com outra visão porque minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte”, revelou o ex-BBB 21. “Um carro preto parou na frente da minha casa e falou assim ‘tô aqui na frente, vou matar vocês”, completou.

Gil destacou como tudo isso é muito sério. “As pessoas têm problemas, gente! É um negócio muito sério. Como estava dentro do programa, eu não vi. Quando a minha família me contou, soava muito estranho”, disse ele. O economista ainda esclareceu que ama o reality, mas não esquece a parte negativa de tudo isso: “Hoje, acompanhando as redes sociais, vendo as famílias terem que se pronunciar, aí falei ‘Caramba, realmente, lembro do que a minha família passou, eles não merecem’. Por mim, eu entrava mesmo porque vocês sabem que sou doido, mas hoje penso na minha família, que eles já passaram por isso e acho que não merecem passar de novo”.

“Ter vivido todas as experiências do Big Brother foi melhor. Se saísse com todo mundo me amando, mas sem ter vivido tudo, acho que não ia ficar tão feliz como fiquei”, disparou o ex-BBB, que conseguiu completar a lista de ‘tudo do programa’, sendo líder, anjo, monstro, atendendo big fone e enfrentando paredões.