Fechar
Mais um positivo

Gil do Vigor está com Covid-19 e culpa beijo em mulher

O ex-BBB participou do ‘Mais Você’ e assumiu ter trocado uns selinhos com uma ‘vigorosa’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor fez uma participação no programa ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (6) com o quadro ‘Tá Lascado’ e o economista pernanbucano se apresentou de casa, já que está com a Covid-19. Em conversa com a Ana Maria Braga, antes de ter nas mãos o resultado, o ex-BBB contou que acreditava ter pego o coronavírus após ter dado um beijo em uma mulher.

“Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado’!”, brincou o ex-BBB.

Gil ainda zombou que o universo tinha avisado para não beijar uma mulher. “Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, testei. Testei a Influenza (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza”, explicou Gil que assumiu estar com alguns sintomas como dor no corpo e tosse.

Logo depois da participação no ‘Mais Você’, ele fez um vídeo confirmando o coronavírus. “Testei positivo para a Covid-19, mas estou bem e com sintomas leves.Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem. Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!!

Continua após a publicidade