Fechar
Aconteceu mesmo?

Gil do Vigor fica constrangido em live

Ex-BBB solta gases no meio de uma transmissão ao vivo e pede desculpas pelo episódio aos seus seguidores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista que tem amigo em tudo quanto é lugar não acreditou quando um desses parceiros da vida contou que Gil do Vigor perdeu o rebolado durante uma live nesta terça-feira (11). O ex-BBB respondia algumas perguntas dos seguidores quando de repente um barulho estranho soou no espaço e, visivelmente sem graça, o economista pernambucano assumiu ter soltado gases. E alto.

Para matar a cobra e mostrar o pau, a coluna buscou o vídeo e encontrou no perfil Gina Delicada e depois Gil assumiu a ‘falha’ nos stories do Instagram. Quem também brincou com a situação foi Tiago Abravanel, que fez o ex-BBB dar gargalhadas.

Mesmo após o ‘episódio’, Gil continou respondendo as perguntas dos fãs sobre a participação no ‘BBB 21’ e assumiu que voltaria entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele disse também que até toparia trabalhar no reality da Globo. “Não tenho o preparo para ser o apresentador, por exemplo, mas amo o programa e faria tudo de novo. Trabalharia lá com certeza, se precisassem. Apresentaria, limparia, cuidaria das câmeras”, disse o quarto colocado da última edição.

Post de Gil do Vigor/Reprodução

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: