Fechar
Noivo em fuga

Gil do Vigor realiza sonho do ‘BBB 21’ e se casa com ex-brother

Pernambucano mostra vídeo de casamento com Fiuk, que teve um final surpreendente e fãs desconfiam da brincadeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor realizou o sonho do ‘BBB 21’ quase um ano depois do fim do programa. O economista usou até um vestido de noiva, com direito a véu e buquê, para se casar com Fiuk. A cerimônia, que teve um final surpreendente, aconteceu neste domingo (13) e tudo indica que se trata de uma ação publicitária ou uma brincadeira para manter os fãs da dupla ainda ligados aos ex-brothers.

O vídeo do casamento foi publicado nas redes sociais de Gil do Vigor “Ai, amiga, eu estou tão feliz! Depois de um ano finalmente chegou! Eu estou tão feliz, mas também um pouco confusa, mas vai dar tudo certo, não vai?”, perguntou o rei da cachorrada no inicio das gravações.

Em seguida, as imagens mostram o economista sendo maquiado e colocando o vestido de noiva. “Aperta, amiga! Se Deus fez é porque cabe!”, gritou o economista para uma amiga apertar bem o espartilho e ele ainda disparou : “Estou pronta”. O vídeo ainda detalha a caminhada de Gil ao altar e o início da troca de votos em uma celebração ao ar livre e com poucos convidados.

“Fiuk, você aceita o Gil do Vigor como seu único e verdadeiro amor?”, perguntou uma pessoa não identificada. “Sim, óbvio”, respondeu o filho de Fabio JR. “Gil do Vigor, aceita Fiuk como seu único e verdadeiro amor?”, questionou o mesmo convidado e o ecomista saiu correndo antes de dar resposta. A legenda ‘ continua’ subiu na tela.

Continua após a publicidade

Gil do Vigor e Fiuk ficaram próximos na reta final do ‘BBB 21’. Os dois até protagonizaram um cena icônica da edição após serem salvos de uma eliminação. Gil e Fiuk tiraram as roupas e decidiram se jogar na piscina. Ao sair do quarto segurando as partes íntimas, os dois deram um selinho e correram na frente das meninas. Depois, se atiraram na piscina.

Vale lembrar que Ana Maria Braga teve recentemente a ideia de um quadro no ‘Mais Você’ para ajudar o pernambucano a conseguir um namorado: ‘Solteiros Online – Especial Gil do Vigor’ virou uma campanha e os rapazes interessados podiam se inscrever pelo site oficial da atração. Pelo visto, a ideia teria vingado e muitas fãs apostam que o ‘casamento’ é uma chamada para o quadro.