Fechar

EXCLUSIVO Gil do Vigor teria abandonado o PHD na Califórnia

A instituição ainda tentou um acordo com o ex-BBB, sem sucesso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor está de volta ao Brasil depois de uma breve passagem pela Califórnia para fazer seu pós-doutorado em Economia. O economista disse que trancou o curso e retornará no segundo semestre. Mas, o que os ex-colegas de curso falam é que o ex-BBB abandonou a escola. “Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o pós-doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, contou à coluna o pai de um dos alunos que está no 2° ano do PHD em Economia na mesma Universidade, em Davis, na Califórnia.

Ainda segundo ele, Gil teria ficado com vergonha de confessar esse abandono. “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil – tipo trancar a matrícula por um tempo pra que ele retornasse posteriormente – mas ele não topou e abandonou mesmo”, revelou a fonte, que pediu para não ser identificada.

O pai deste aluno disse, também, que Gil chegou muito animado no curso. Mas não necessariamente para estudar. Ele estaria mais interessado em festinhas e azaração. Inclusive, Gil teria passado do ponto em uma das suas cantadas, tentando ficar com um rapaz heterossexual – também brasileiro – da universidade. O caso correu os corredores da escola e investida teria deixado o ex-BBB envergonhado.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gil do Vigor nega que ele tenha abandonado o curso. Disse que ele trancou apenas um semestre da faculdade porque sentiu falta da família e dos amigos.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: