baby Z

Giovanna Ewbank celebra 2 anos do caçula Zyan: ‘trouxe adrenalina para nossas vidas’

A atriz homenageou o pequeno com um texto emocionante nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho caçula, Zyan, que está fazendo aniversário nesta sexta-feira (8). Com um vídeo do dia do nascimento do pequeno, a atriz não economizou as palavras em uma postagem emocionante e se declarou para o menino, que está completando dois anos de idade.

“Há exatamente dois anos nosso furacãozinho Zyan chegou pra mais uma vez por nossas vidas de pernas pro ar, colocar abaixo todas as nossas crenças e convicções, mostrar que não temos controle nenhum sob nossas vidas e o que estiver escrito por Deus assim será”, começou dizendo Giovanna Ewbank.

A atriz relembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo durante a pandemia do novo coronavírus. “Agradeço todos os dias por Deus ser tão generoso comigo, me presenteando 3 vezes com frutos do amor! Baby Z veio em meio a uma pandemia, de supetão, sem dar aviso prévio, um bebê natureza que veio pra nos desacelerar perante o mundo, mas nos dando muita energia pra correr atrás dele”, escreveu.

Giovanna ainda fez questão de contar as semelhanças de Zyan com o pai, Bruno Gagliasso. “Baby Z é o retrato do pai, ligado no 220, radical, adora uma adrenalina e ao mesmo tempo ficar em paz na luz do sol, ele gosta de plantar árvores, correr atrás dos bichos, experimentar sabores diferentes e gritar. Baby Z é intenso, é 100%, não tem meio termo”, disse ela.

A apresentadora terminou o texto chamando Zyan de ‘bebê natureza’. “Hoje entendo porque Baby Z veio de surpresa… Porque ele não aguentava mais esperar, ele precisava e queria muito viver as coisas lindas desse mundo! Te amo, meu bebê natureza! Feliz aniversário! Obrigada por trazer tanta adrenalina pras nossas vidas”, finalizou.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs da atriz também não economizaram no carinho ao menino de dois anos. “Amoooo baby Z”, escreveu Fernanda Paes Leme, com quem Giovanna Ewbank estreou um podcast nesta semana. “Mal sabia você que essa calma era só no primeiro mês, né? kkkkkkk. Boneco! Coisa mais linda! Feliz vida”, brincou o irmão da atriz, Luca Baldacconi.

“Que vídeo lindo. Que texto lindo. Que família linda. Que papai do céu continue abençoando vocês e nos dê mais vídeos e amores assim… Bom de se ver. Parabéns para o Baby Z hoje e sempre, luz em seu caminho”, disse uma internauta. “Que vídeo mais lindo. Parabéns para esse menino feliz e muito cheio de saúde. Desejo muita saúde, paz e amor”, falou outra.