RECLAMOU DA PRESENÇA DELES

Giovanna Lancelloti rebate críticas de internautas após polêmica com micos

Internautas detonaram a atriz dizendo que a casa fica localizada em meio ao habitat natural dos animais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Giovanna Lancellotti foi criticada nas redes sociais ao gravar vídeos espantando alguns micos da casa onde mora seu namorado, Gabriel Davi, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. No Twitter, nesta quarta-feira (27), a atriz fez questão de explicar que tudo não passava de uma brincadeira.

“Era uma zueira. Achei que desse pra perceber haha. Eles aparecem todos os dias em casa, tomam café da tarde comigo. Somos íntimos”, escreveu ela na rede social ao rebater uma internauta.

Uma seguidora saiu em defesa da atriz, dizendo que os micos aparecem todos os dias nos Stories dela, o que foi confirmado por Giovanna. “Né?”, respondeu.

No vídeo que gerou polêmica, a artista dá uma bronca em um dos animais que estava sentado em uma cadeira do imóvel e em seguida reclama da presença do bichano, como se ele estivesse entendendo o que ela estava falando.

“O que é isso? Sai, vai pra sua casa. Chega! Vocês estão passando dos limites… Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério… Vai pra sua casa. Olha o outro onde está, olha isso… Gente, chega! Sério, geralmente eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, reclamou a atriz.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram negativamente para Lancellotti, que foi muito criticada, afinal, o imóvel de Gabriel David está localizado em meio ao habitat natural dos animais.

“Vocês invadem o território deles e ainda se acham no direito de mandar eles irem pra casa. Para né, amiga”, escreveu um internauta. “Quem invadiu mesmo? Pensa um pouco”, comentou outro. “Filha, quem tá passando de todos os limites são os humanos, e faz é tempo”, lembrou outra usuária.

Teve também quem deixou conselhos a atriz: “Incomodados que se retirem”. E teve ainda quem apontou a hipocrisia de Lancellotti. “Constrói casa na mata e quer reclamar dos animais? Hipocrisia… Dia desses tava reclamando da mata pegando e demonstrando compaixão aos animais. Compaixão com eles longe dela, né, porque se entram na casa são escorraçados”, disse uma internauta, em tom de indignação.

Giovanna Lancellotti e Gabriel David começaram a namorar no ano passado. A primeira aparição pública do casal aconteceu no mês de agosto, quando o empresário levou a atriz para um dos ensaios na quadra da Beija-Flor, escola administrada por sua família.