Fechar
benza deus!

Gisele Bündchen surpreende ao mostrar Tom Brady em momento íntimo no banheiro

O registro da modelo causou alvoroço nas redes sociais; assista o vídeo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gisele Bündchen resolveu fazer a alegria de seus seguidores nesta segunda-feira (6), ao compartilhar um flagra do marido, Tom Brady, em um momento íntimo no banheiro. A modelo entrou no cômodo e pegou o marido só de cueca em frente a pia e resolveu gravá-lo. Com um sorriso sem graça, o jogador de futebol americano tentou impedir de ser filmado, mas os poucos segundos registrados por Gisele já foram o suficiente para causar alvoroço nas redes sociais.

“Nova cueca? Deixa eu ver… Deixa eu ver sua cueca. É da sua marca?”, disparou Gisele Bündchen dando um zoom na ‘mala’ do marido, que cobriu a parte íntima com as mãos. Tom Brady ainda usou uma toalha para colocar em frente à câmera do celular da modelo.

As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais. “A Gisele simplesmente lançou o Tom Brady segurando a [email protected] de cueca no Instagram, meu Deus, obrigada”, brincou uma internauta. “Gente, corre no Instagram da Gisele. Ela filmou o marido só de cueca branca”, avisou uma outra. “A Gisele postou um vídeo nos stories, do Tom Brady só de cueca boxer. Esse é o tweet”, escreveu ainda uma terceira.

Gisele Bündchen e Tom Brady são casados desde 2009. A modelo e o atleta são pais de Benjamin, de 12 anos, e de Vivian, de nove. Recentemente, em uma entrevista para a revista ‘Vogue’ britânica, a modelo falou sobre o casamento dos dois e foi sincera ao responder sobre as dificuldades da vida a dois. “Eu não acho que relacionamentos apenas acontecem. Nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. Dá trabalho estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois que você tem filhos”, declarou ela.

Continua após a publicidade

Falando em filhos, a modelo contou que prioriza a criação dos filhos e vê isso como algo positivo. “O foco dele [Tom Brady] é na carreira dele, o meu é principalmente as crianças. E eu sou muito grata por ele me permitir tomar as rédeas quando se trata da nossa família. Ele acredita nas minhas decisões”, comentou Bündchen.

Em maio, no Dia das Mães, Gisele publicou uma homenagem para Benjamin e Vivian. “Amor de mãe. Um sentimento indescritível, incalculável que nos desafia e inspira a sermos melhores pelos filhos e para eles. Me sinto abençoada por ter recebido o presente de ser mãe de seres tão especiais, que me ensinam tanto todos os dias”, escreveu ela no Instagram.