Fechar
evento da pegação

Gkay assume que quer Bianca Andrade solteira e ‘passando o rodo’ na ‘Farofa’

Primeira polêmica da ‘Farofa’ aconteceu em 2018 e envolveu Bianca Andrade em trisal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gkay foi a convidada do ‘PocCast’, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, na noite desta quarta-feira (26), e dentre os assuntos conversados, ela comentou sobre sua expectativa para a edição deste ano de sua badalada ‘Farofa da Gkay’, que acontece no começo do mês de dezembro, em comemoração ao seu aniversário.

Pois bem. No bate-papo, Gkay comentou que está tentando manter a influencer Bianca Andrade solteira até o dia da ‘Farofa’, para que ela cause tanto quanto a Viih Tube, que beijou mais de 40 bocas na última edição do evento e deu o que falar.

“Eu juro e vocês sabem que eu estou esperando o debut da Boca Rosa na Farofa esse ano. Eu conversei com ela no Baile da Vogue e ela falou: ‘ai, amiga, tô calma’. E eu disse: ‘então você vai deixar de estar”, disse a anfitriã da festa.

Em seguida, Rafa Uccman relembrou que foi com a Bianca Andrade a primeira grande polêmica envolvendo a ‘Farofa da Gkay’. Ele se referiu ao ménage protagonizado por ela, a ex-Fazenda, Marina Ferrari e o então namorado de Marina, na época: Gabriel Roncatti.

Continua após a publicidade

O trisal aconteceu na primeira edição da ‘Farofa’, em 2018. Na ocasião, nenhum dos envolvidos confirmou o ménage publicamente. No entanto, Carlinhos Maia e Gkay, sem citar nomes, entregaram pistas que confirmaram se tratar dos três.

Depois de Gkay dizer que a hashtag #FarofadaDaGKay estava bombando no Twitter no dia seguinte da festa, Carlinhos questionou: “Tinha um ménage? Esse casal já tem um tempão de namoro já, né?”, disse ele. E continuou: “Eu sei as pessoas que participaram e uma delas chamou GKay na minha frente para participar”, revelou ele. “Você topa ou não topa participar do próximo ménage? Nunca diga nunca”, brincou.

Ainda na entrevista ao ‘PocCast’, Gkay avisou à Bianca Andrade que mesmo que ela vá ao evento solteira, será difícil superar o número de bocas que Viih Tube beijou: “Amiga, vou falar uma coisa pra você… Eu acho que desbancar a Viih Tube… Amiga, foram 43 pessoas (que a Viih beijou)”, comentou a influencer.

Vale lembrar que, na última edição da ‘Farofa’, na qual Viih Tube pegou todo mundo, Bianca Andrade marcou presença ao lado de seu então marido, o youtuber Fred. A ex-BBB só curtiu o evento na companhia do boy e trabalhou para divulgar marcas.

Bianca Andrade e Fred anunciaram a separação no mês passado, após pouco mais de um ano de relacionamento. Nesse tempo, o casal teve o pequeno Cris, de 10 meses.